noticias317 Seja bem vindo ao nosso site Acre Ocidental!

Cotidiano

Alagamentos, destelhamentos e quedas de árvores: o caos causado pela chuva em Cruzeiro do Sul

A maternidade da cidade e um bueiro também foram afetados pelo grande volume de chuvas

Publicada em 05/03/25 às 10:15h - 75 visualizações

Acre Ocidental


Compartilhe
Compartilhar a noticia Alagamentos, destelhamentos e quedas de árvores: o caos causado pela chuva em Cruzeiro do Sul  Compartilhar a noticia Alagamentos, destelhamentos e quedas de árvores: o caos causado pela chuva em Cruzeiro do Sul  Compartilhar a noticia Alagamentos, destelhamentos e quedas de árvores: o caos causado pela chuva em Cruzeiro do Sul

Link da Notícia:

Alagamentos, destelhamentos e quedas de árvores: o caos causado pela chuva em Cruzeiro do Sul
 (Foto: Acre Ocidental)

A cidade de Cruzeiro do Sul, a segunda maior do estado do Acre, foi atingida por uma forte chuva na tarde e noite de terça-feira (4), último dia de carnaval, causando diversos problemas para a população da cidade.

Dentre os problemas causados pela chuva estão destelhamentos, quedas de árvores e alagamentos de certas áreas, como diversas ruas  no centro da cidade, e a praça Orleir Cameli, onde é realizado os festejos de carnaval na cidade.

Alguns locais tiveram água entrando pelo teto, atingindo mercados e a maternidade da cidade, que alagou enfermarias e corredores. Um bueiro da cidade também foi afetado, pois não sustentou a pressão realizada pela água e afundou.

“A pedido do prefeito Zequinha Lima nós estamos acionando todas as linhas de frente da obra, da limpeza para que venham dar o suporte na desobstrução necessária e o Corpo de Bombeiro e a Defesa Civil já estão aqui. O Rio Juruá está com grande volume de água, que está represando os bueiros e a água está ficando toda aqui no centro, causando todo esse transtorno aqui nessa última noite aqui de Carnaval, nos comércios e tudo. A Prefeitura aqui está presente para dar o suporte necessário nesse momento porque sabemos que é difícil com um volume desse de chuva, mas nós estamos aqui pra ver o que é possível fazer pra amenizar mais essa situação”, disse o secretário de obras Carlos Alves.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 1154306
Usuários Online: 31
Copyright (c) 2025 - Acre Ocidental