noticias25 Seja bem vindo ao nosso site Acre Ocidental!

Saúde

Pai e filho desaparecem na mata no Juruá; este é o 9º caso de 2025

Publicada em 06/05/25 às 12:38h - 49 visualizações

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pai e filho desaparecem na mata no Juruá; este é o 9º caso de 2025  Compartilhar a noticia Pai e filho desaparecem na mata no Juruá; este é o 9º caso de 2025  Compartilhar a noticia Pai e filho desaparecem na mata no Juruá; este é o 9º caso de 2025

Link da Notícia:

Pai e filho desaparecem na mata no Juruá; este é o 9º caso de 2025
O Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul foi acionado nesta terça-feira, 6, para fazer buscas no Lago do Boto, situado na BR-364, por José Francisco, 27 anos, e seu pai l, Geraldo Nascimento 47 anos, que estão perdidos na região. Os dois homens, que saíram para caçar, estão desaparecidos há cerca de sete dias.

Este é o nono caso de desaparecimento deste ano somente no Vale do Juruá. A subcomandante do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, capitã Daniela Marques, diz que assim que a equipe foi acionada, uma operação de resgate foi montada.

“A equipe saiu hoje às 4 horas da manhã para se deslocar até o Taperi, onde os dois foram vistos pela última vez. A previsão é que a chegada até o local aconteça em cerca de 15 horas. Já se passaram muitos dias e, por isso, a operação é de extrema urgência”, explicou a capitã.

Segundo ela, em menos de 24 horas, o Corpo de Bombeiros em Cruzeiro do Sul foi acionado para uma segunda ocorrência de busca por perdidos na selva. “Eles estavam em três e o terceiro se desencontrou com os outros dois e veio até aqui, o batalhão de Cruzeiro do Sul, para acionar o corpo de bombeiros. Sete homens da própria comunidade também já iniciaram antes essa busca”, relatou à reportagem.

O militar Barroso elencou as dificuldades da missão. “Estamos aqui na comunidade Tauba, aqui no Rio Tauba, na BR-364, iniciando o nosso deslocamento pluvial, que vai deslocar em média seis horas de viagem, rio abaixo, até o local do Taperi para a busca de dois perdidos que estão na mata. Eles foram caçar e se perderam. A gente vai fazer todo esse trajeto logo em seguida, mais ou menos às três horas da tarde, que vai estar chegando no local, dando tudo certo, e de lá a gente vai traçar a estratégia para fazer as buscas no local”, relatou.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 1150077
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2025 - Acre Ocidental